terça-feira, 3 de julho de 2012

Caraguá conhece seus candidatos a prefeito


OBS:  O CANDITO WILSON GOBETTI RENUNCIOU À CANDIDATURA E EU SEU LUGAR ENTROU O EX-PREFEITO JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR - VEJA

Quatro candidatos já estão definidos para disputar a prefeitura de Caraguá nas eleições de outubro: Antonio Carlos-PSDB, Omar Kazon-PR, Wilson Gobetti-PDT e Rodolfo Fernandes-PT. Falta apenas o registro oficial das candidaturas

As convenções partidárias realizadas no dia 30, o último dia para esse tipo de deliberação, conforme calendário divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral, apontaram os vereadores Omar Kazon e Wilson Agnaldo Gobetti como candidatos a prefeito nas eleições de outubro de 2012.

Omar Kazon, do Partido da República-PR, tem como vice o seu assessor na Câmara Municipal, Valmir de Moraes. Já Wilson Gobetti, do Partido Democrático Trabalhista-PDT, atual presidente da Câmara de Vereadores de Caraguá, tem como vice o advogado Rodrigo Asknins de Oliveira, que ocupa a chefia de gabinete no Poder Legislativo Municipal.

A indicação de Wilson Gobetti para disputar as eleições pelo PDT confirmam as especulações de que o ex-prefeito José Pereira de Aguilar havia desistido de sair candidato pela agremiação ao cargo majoritário. Aguilar lançará seu filho como candidato a vereador pelo PDT.

Com o desenho final do perfil das candidaturas, temos ainda o atual prefeito Antonio Carlos da Silva, do PSBD, como candidato a prefeito, ao lado de seu filho Antonio Carlos da Silva Júnior como vice, e Rodolfo Fernandes como candidato a prefeito pelo PT, ao lado de Francisco Carlos Conceição, do PC do B.

Segundo o calendário eleitoral, o registro das candidaturas deverá ocorrer até o dia 5 de julho, quinta-feira próxima, perante o Cartório Eleitoral e até às 19 horas. Os partidos deverão apresentar requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

É aguardada a publicação da lista dos chamados “fichas sujas” pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para saber se alguma das candidaturas apontadas tem problemas com a Justiça Eleitoral. Como se sabe, há grande expectativa a respeito da aplicação da chamada “lei da ficha limpa”, a que afasta dos pleitos quem tem contas rejeitadas ou condenações por órgãos colegiados.

A lista deverá ser publicada ainda esta semana.

3 comentários:

Rapaz latino Americano disse...

POCHA ENTÃO NÃO ESTA NADA DEFINIDO... SE FALTA O REGISTRO FALTA TUDO !!!! KKKKKKK

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DOS CANDIDATOS, TEM POR PROPOSTA A INSTALAÇÃO DE SEMÁFOROS NO MUNICÍPIO DE CARAGUATATUBA, EM PONTOS CRÍTICOS: TREVO DO POIARES, PRÓXIMO AO SHOPPING SERRAMAR, SUPERMERCADO SILVA (TREVO DE CARAGUA) E DEMAIS PONTOS CRÍTICOS, POIS NÃO EXISTE SINALIZAÇÃO VIÁRIA EFICAZ EM CARAGUATATUBA. OBS.: ESTOU ME REFERINDO A SEMÁFOROS E NÃO A LOMBO FAIXAS!!!!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC. ANONIMO. O TRANSITO DE CARAGUATATUBA ESTÁ UM CAOS, PRINCIPALMENTE NO HORÁRIO DE PICO.