sexta-feira, 3 de junho de 2016

Começam as aulas da 5ª turma do polo de construção civil

As aulas da 5ª turma do Polo de Construção Civil, do Fundo Social de Solidariedade iniciaram na noite desta segunda-feira (30/05) no bairro Travessão.

Serão ofertadas aulas para os cursos: pedreiro, encanador e assentador de piso e azulejos. Ao todo foram disponibilizadas 15 vagas para cada curso.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caraguá, Eloiza Aparecida Andrade Antunes de Oliveira, esteve presente na primeira aula e contou que duas irmãs que participaram do curso, fizeram a 1ª reforma.

“Elas reformaram a cozinha e o banheiro da casa, assentaram piso e azulejos. Fiquei muito emocionada com este relato e é isso que quero que aconteça com vocês” finalizou.

As aulas acontecem em dias intercalados, das 19h às 22h20 com duração de 80 horas. Os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos.

Os cursos são realizados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3881-3715.

0 comentários: