terça-feira, 16 de novembro de 2010

Destaque do Festival de Novas Bandas em Caraguá

Ar que eu respiro

               
O ‘Festival de Novas Bandas Palco Aberto’, produzido pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promoveu a apresentação de dez bandas locais, nesta segunda feira (15/11), na Praça de Eventos do município. A ‘Ar que eu respiro’ – Ministério de Louvor e Adoração, única banda gospel do evento, atraiu mais de 300 pessoas.
“A intenção é mostrar Jesus em nossas vidas e levar nossas crenças ao coração das pessoas por meio da música”, explica Felipe Siqueira Barroso, compositor, tecladista e vocalista. As canções ‘Ar que eu respiro’ e ‘Santo’, de autoria do jovem de 21 anos, emocionaram a plateia.
A ‘Ar que eu respiro’ foi formada há dois anos, por integrantes da igreja evangélica ‘Cristo é poder’, de Caraguatatuba. Atualmente com 12 integrantes, o grupo busca passar mensagens religiosas por meio de músicas elaboradas.
Mais informações sobre a banda podem ser obtidas pelo e-mail arqueeurespiro@gmail.com, blog www.bandaarqueeurespiro.blogspot.com, Twitter www.twitter.com/Arqueeurespiro,www.youtube.com/arqueeurespiro.
                                                                                                           Érica Santos e Carolina Ochoa
                                                                             Assessoria de Comunicação ‘Ar que eu respiro’

0 comentários: