quarta-feira, 5 de setembro de 2018

TV: Sinal digital em Caraguá termina no dia 28 de novembro


Caraguá, 05/set/2018 - Em Caraguatatuba, o sinal analógico de TV será desligado no dia 28 de novembro de 2018. Quem não estiver preparado ficará sem acesso aos canais.
Para continuar assistindo à programação pelo sinal digital, é necessário realizar a busca de canais no televisor ou conversor seguindo as instruções: acessar o menu opções pelo controle remoto; acessar o item Busca de Canais ou Sintonizar Canais; aguardar a conclusão da Busca de Canais; Pronto, TV com imagem e som de cinema.
Ao final deste processo, o televisor terá encontrado todos os canais digitais disponíveis na região. Importante destacar que, os canais digitais terminam com PONTO UM.  Exemplo: 1.1; 2.1; 3.1, etc.
Kit digital gratuito – Para saber se tem direito, o munícipe deve ligar gratuitamente para 147 ou acessar o site sejadigital.com.br/kit, ou também buscar informações nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de sua região, sempre com o NIS (Número de Identificação Social), em mãos.
Em caso afirmativo, deve seguir as orientações para agendar o local e o horário da retirada. O kit é disponibilizado apenas às famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal (Bolsa Família, Carteira do Idoso, Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício de Prestação Continuada – BPC e Minha Casa Minha Vida), conforme lista de beneficiários fornecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

0 comentários: