quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fundacc apresenta exposição “A Arte da Transformação” de Leonardo Albachiare

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba apresenta até o dia 2 de outubro, no saguão do Auditório Maristela de Oliveira, a exposição “A Arte da Transformação”, do artesão Leonardo Albachiare. A entrada é franca. 

O artesão transforma em arte descartes da natureza, como sementes de jatobá e outras plantas, bucha vegetal, folhas secas, gravetos, fibras de palmeiras, cabaça e bambu, entre outros elementos, que se transformam em esculturas que simbolizam a natureza brasileira e seu litoral. Em sua exposição, o público pode conferir esculturas e quadros com um visual natural, moderno e sofisticado.

Há 15 anos confeccionando obras de arte, Leonardo fez do hobby uma profissão, buscando sempre produzir peças que possam ser comercializadas na cidade em que mora com sua família há 4 anos, Caraguatatuba. Pensando na sustentabilidade, seus trabalhos são completamente orgânicos.


A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O saguão está localizado na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá. Informações: (12) 3897.5661 

0 comentários: