terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nesta terça-feira (01/09) será implantado sistema Pare e Siga em trecho da Serra da Tamoios


Operação acontecerá entre km 70 e km 73 para obras de revitalização do pavimento


A Concessionária Tamoios informa aos usuários que nesta terça-feira (01/09) será implantado sistema Pare e Siga no trecho da Serra dos Tamoios, entre o km 70 e km 73
.
A intervenção está prevista para acontecer entre 07h30 e 16h00, e será realizada na pista do sentido São José dos Campos, com o tráfego fluindo de maneira intercalada pela pista do sentido Litoral. A interdição de faixas de rolamento é necessária para a execução de obras de pavimentação.

A realização das obras neste período é importante para que, com a chegada da temporada de verão, período de maior fluxo na rodovia no sentido Litoral, a pista do trecho Serra já conte com novo pavimento e nova sinalização, oferendo maior conforto e segurança aos usuários. Os serviços ocorrerão em outros pontos da Serra e têm previsão de conclusão em 45 dias.

A Concessionária Tamoios solicita aos motoristas que trafegarem no local que redobrem a atenção, respeitem o limite de velocidade e a sinalização da obra. 

Os usuários da Tamoios podem obter informações sobre as condições de tráfego da rodovia por meio do Twitter da Concessionária Tamoios: https://twitter.com/tamoios099

0 comentários: