terça-feira, 17 de outubro de 2017

Fundo Social abre nova turma para curso de camareira e inscrições podem ser feitas nesta terça (17)

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba abriu nova turma para o curso rápido de camareira.
As inscrições poderão ser feitas somente nesta terça-feira (17/10), na sede do Fundo Social (Rua Jorge Burihan, 10, bairro Jardim Jaqueira) no período entre 9h e 16h. Os interessados devem comparecer ao local munidos de RG e comprovante de residência.
Inicialmente foram oferecidas 16 vagas para o curso de camareira, 16 para bartender e 16 para garçom, totalizando 48 vagas para os três cursos, cujas aulas foram iniciadas nesta segunda-feira (16/10).
“O curso de camareira foi o mais procurado no período de inscrições, inclusive com fila de espera. Por isso, decidimos pela abertura de mais uma turma com 15 vagas”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar.
As aulas são realizadas por meio de uma parceria com o Sinthoresp (Sindicato dos Hotéis, Apart Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares de São Paulo e Região) visando a qualificação para preenchimento de vagas de emprego que surgem no período da alta temporada.
O curso para a nova turma de camareira será iniciada já na quarta-feira (18/10), a partir das 9h, na sede do Sinthoresp que fica no bairro do Porto Novo.

0 comentários: