quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Exposição de Orquídeas reúne mais de mil pessoas no Teatro Mário Covas em três dias de evento

Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, Caraguatatuba recebeu a 39ª Exposição de Orquídeas. O evento, que faz parte do calendário municipal, foi realizado pela Associação Orquidófila do Litoral Norte – AOLN, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo.
A mostra reuniu expositores locais e convidados das cidades de Pindamonhangaba, Guarujá, Ubatuba, Ilhabela e São José dos Campos. Segundo a organização, cerca de 1.500 pessoas visitaram o espaço durante o período da exposição.
Para João Batista dos Santos, presidente da AOLN, o evento foi ótimo. “A parceria com a Prefeitura foi de fundamental importância. O público compareceu e para nós foi um sucesso. Já estamos pensando na próxima”, contou.
Todos os que visitaram a exposição puderam conhecer e trocar informações sobre a planta, além de participar de palestras sobre cultivo de orquídeas e sorteios de plantas durante todos os dias de exposição. Ana Maria, moradora da Martim de Sá, visitou a exposição pela primeira vez. “Vi na internet e vim conhecer. Eu adoro flores e aprendi muitas coisas conversando com os produtores. Agora com certeza vou cuidar melhor das minhas orquídeas”.

0 comentários: