terça-feira, 19 de setembro de 2017

Esgotadas inscrições para palestra da apresentadora do Programa Super Nanny nesta quarta (20)


As 600 vagas disponibilizadas para a palestra gratuita, “A Arte de Educar com Amor e Limites”, com a apresentadora Cris Poli, do programa Super Nanny, do SBT, foram esgotadas.
O evento promovido pela empresa Planneta e a Secretaria de Educação é direcionado aos pais das unidades escolares municipais. A palestra tem o objetivo de sensibilizar os pais sobre a importância do envolvimento deles com a educação de seus filhos e de participar ativamente das atividades promovidas pela comunidade escolar.
Na ocasião, será lançado também o programa ‘Família Participativa’, que promoverá visitas de agentes educacionais à casa das famílias dos alunos das escolas municipais para acompanhamento e orientação dos pais quanto ao desempenho de seus filhos na escola.
Sobre a palestrante
Cris Poli é argentina, radicada no Brasil. Tem 71 anos e dedicou 40 deles à educação infantil. Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, na Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP.  Desde 2006 é apresentadora do programa Super Nanny, no SBT, referência em 20 países. Já atendeu mais de 150 famílias em sua trajetória. Com suas palestras, Cris Poli já atingiu mais de um milhão de pessoas com seus ensinamentos, realizando uma média de 40 palestras por ano em todo o Brasil e no mundo.
Serviço – Teatro Mario Covas, Avenida Goiás, 187, bairro Indaiá

0 comentários: