sexta-feira, 28 de abril de 2017

Caraguatatuba quer aumentar abrangência de rondas escolares

O secretário de Educação de Caraguatatuba, Ricardo Ribeiro de Lima, e membros do Conselho Municipal de Educação se reuniram com representantes da Polícia Militar e Conselho de Segurança e da Câmara para debater ações e propostas para o fortalecimento da segurança pública no entorno das escolas.

O encontro ocorreu nesta quinta-feira (27/04) na secretaria de Educação e o objetivo foi esclarecer a importância da ronda escolar e discutir a questão das drogas no entorno das unidades escolares de ensino fundamental II.

A presidente do Conselho Municipal de Educação, Patrícia Pereira, destacou a parceria e reforçou a importância de se ter atividades direcionadas aos problemas de drogas e segurança nas unidades escolares.

Propostas e programas serão levadas para discussão nos próximos encontros do Conselho Municipal de Educação.


Além do secretário de Educação e da presidente do Conselho de Educação, a reunião contou com a participação do Capitão Fernando de Assis (2ª Cia do 20º Batalhão da Policia Militar), Renato Carrijo de Aguilar (presidente da Câmara) e Delano da Silva Caldas (Secretaria de Planejamento e Tecnologia da Informação).

0 comentários:

Veja também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IMOBILIARIA

IMOBILIARIA
Sempre um bom Negócio - Corretores Credenciados - A Maior Variedade de Imóveis