quarta-feira, 26 de abril de 2017

Caraguatatuba faz os últimos preparativos para o Arena Cross

Até a tarde de hoje (25) ainda havia ingressos para a abertura da temporada 2017 do Arena Cross. O evento será realizado em Caraguatatuba no próximo sábado (29 de abril), a partir das 16h.

Quem quiser acompanhar, deve levar 2 kg de arroz ou feijão até o Universo Concessionária Honda, na Avenida Piauí, 417, no bairro Jardim Primavera. Ao efetuar a troca, o público receberá um ingresso para a arquibancada geral.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma ação social. Os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Informações sobre os ingressos para área vip e camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Preparo da pista
A Prefeitura Municipal está preparando o percurso para a realização do campeonato. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) vem trabalhando no traçado da pista, na construção das rampas e dos obstáculos. As vias de acesso ao local do evento também receberam bica corrida (cascalhamento), para melhor acesso de veículos. O Arena Cross será realizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2060, bairro Tinga, ao lado do Kartódromo.

Novo formato
O Arena Cross é o maior campeonato de MotoCross nacional e será disputado em um novo formato para nesta temporada, apresentando a categoria PRO, com motos de dois tempos (250cc) e motos de quatro tempos (400cc), para pilotos de 16 a 45 anos. A categoria conta com cerca de 30 participantes com pilotos do Brasil, Equador, Inglaterra e Letônia.

Além disso, também será realizada a categoria de 50cc, para crianças de 5 a 9 anos, desafios 1 contra 1 e um show de manobras Freestyle.


O evento é realizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos e contará com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Secretaria de Serviços Públicos.

0 comentários: