quarta-feira, 26 de abril de 2017

Câmara recebe audiência pública da Polícia Militar

Nesta quarta-feira, a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba, será realizada a audiência pública para divulgação dos dados relativos à produtividade policial do período de alta temporada.

A reunião será organizada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo e tem o apoio do Poder Legislativo, que contribui com a divulgação e o espaço para a realização da audiência pública, que tem como pauta: Apresentação da PMESP, CPI-1 e 20º BPM/I, números da PMESP (nível Estado), dados estatísticos de produtividade operacional em Caraguatatuba (Operação Verão) e índices criminais dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Após as apresentações, os Vereadores e a população presentes, poderão fazer perguntas e tirarem as suas dúvidas.
O Presidente da Câmara, Tato Aguilar, falou da importância da participação de todos na reunião. “Espero que tenhamos a participação da população no encontro, que tem muito a nos informar. São dados de grande relevância para maior conhecimento do trabalho da polícia na nossa cidade”, disse.

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pelo facebook oficial da Câmara Municipal.

0 comentários: