quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeito Antonio Carlos Presta Contas de 2016

O balanço apresentou o relatório de todas as secretarias municipais

O Prefeito Antonio Carlos se reuniu na noite dessa terça-feira (13/12), na Câmara de Caraguá, com vereadores, secretários e munícipes para a prestação de contas do ano de 2016. O ato atende uma exigência do artigo 49 da Lei Orgânica.

Em clima de muita emoção, Antonio Carlos, que esteve acompanhado pelo seu filho e vice-prefeito, Antonio Carlos Junior, fez questão de agradecer a dedicação e profissionalismo de toda a sua equipe. “É uma honra trabalhar com uma equipe maravilhosa e que Deus colocou no meu caminho. Nós avançamos muito em políticas públicas em Caraguá e quero deixar essa prestação de contas muito transparente”, disse o prefeito.

Os vereadores também fizeram questão de agradecer todo o trabalho e serviços prestados à cidade pelo prefeito Antonio Carlos, que deixa a administração de Caraguatatuba em seu quarto mandato.  

Durante a sessão, o prefeito entregou o relatório de Prestação de Contas de 2016 aos vereadores e salientou que diversas obras já foram concluídas e as que estão em andamento, o dinheiro está disponível em conta. Também foram destacados os investimentos nas áreas de Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania, Saúde, Esporte, Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Cultura, entre outros.  

Desenvolvimento – O prefeito comentou que, mesmo com a crise econômica brasileira, Caraguá continua crescendo, com obras em andamento, pagamentos dos funcionários em dia e com as melhores políticas públicas em todas as áreas. “Quando cheguei, Caraguá era uma cidade de passagem. Trabalhamos com dedicação e hoje temos uma excelente estrutura para atender nossos moradores e receber os nossos turistas. Também estamos com tudo em dia, encerro meu mandato com a certeza do dever cumprido”, comentou.


Antonio Carlos encerrou seu discurso convidando todos os presentes para as inaugurações deste mês e desejou a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo. 

0 comentários: