quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Membros da próxima gestão conhecem pátios das secretarias

O processo de transição de Governo de Caraguá está em nova fase, a de visita nas secretarias. Nesse domingo (18), foram visitados o pátio da secretaria de Serviços Públicos, o almoxarifado central da Saúde, a subprefeitura da região Sul e o pátio da secretaria de Educação. Nessa manhã (19), os membros da comissão da próxima gestão, conheceram o estoque geral da secretaria de Saúde e a sala de medicamentos.

Esteve presente na visita o secretário de Serviços Públicos, Sérgio Braz; a secretária de Educação, Marta Braz, a secretária Adjunta de Saúde, Luciana Fadel; o prefeito eleito José Pereira de Aguilar Junior e os futuros secretários de Serviços Públicos, Educação, Saúde, Informática e Turismo, Roberti Costa, Ricardo Ribeiro, Amauri Toledo, Josemar Vieira e Cristian de Souza, respectivamente.

Na visita ao pátio da Secretaria de Serviços Públicos, o atual secretário apresentou ao futuro, todos os setores, veículos, e demais instalações, além de sanar dúvidas sobre funcionários e cronograma de trabalho para as férias.


No almoxarifado central da Saúde, foram abordados assuntos como estrutura dos veículos e logística. Em seguida, os presentes conheceram as instalações da subprefeitura Sul, o pátio e a frota da Secretaria de Educação e, por último, a subprefeitura Norte.

0 comentários: