quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Prefeito Antonio Carlos recebe Mezzo-Soprano Josy Santos

A musicista está na cidade para participar do Concerto de Gala com a Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba, que será apresentado nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Mario Covas

O prefeito de Caraguá, Antonio Carlos da Silva, recebeu nesta terça-feira (6/9), em seu gabinete, a mezzo-soprano Josy Santos. A cantora iniciou seus estudos musicais no município e hoje integra o teatro “Ópera Estúdio”, em Stuttgart, na Alemanha.

Participaram do encontro a presidente e o coordenador da área de Música da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), Zenaide de Souza Bicudo Vernizzi e Bartolomeu Vaz Mendes; e a secretária municipal de Comunicação Social, Ana Carolina Muri.

A musicista está na cidade para participar do Concerto de Gala com a Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba, que será apresentado nesta sexta-feira (9/9), às 20h, no Teatro Mario Covas. Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, de terça a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h. O TMC está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá.

O concerto tem em seu programa obras de diferentes compositores, como Saint Saëns, Bizet, Mozart, Rossini, Villa Lobos e Guerra-Peixe, entre outros. Josy apresentará famosas árias (composição musical escrita para cantor solista), entre elas, “Habanera da Ópera Carmem”, de Geroges Bizet e “Una voce poco fa”, da ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de Giaccono Rossini.

0 comentários: