terça-feira, 6 de setembro de 2016

Câmara vota concessão de área à Mitra Diocesana de Caraguatatuba

Nesta terça-feira, a partir das 19h30, será realizada a 28ª sessão ordinária do ano, na Câmara Municipal. Os Vereadores discutirão e votarão o projeto de lei 40/16, do Órgão Executivo, que autoriza a alienar, por concessão real de uso, área integrante do Patrimônio do Município à Mitra Diocesana, imóvel no loteamento Jardim Balneário do Camburi.

Na propositura, ressalta-se que conforme planta aprovada, a área possui inscrição de reserva para instalação da igreja. Segundo a Prefeitura, a Mitra Diocesana de Caraguatatuba é corporação civil da Igreja Católica, sem fins lucrativos, tendo como objetivo a difusão e prática do evangelho, segundo a tradição e orientação da Igreja Católica Apostólica Romana, que, para atingir seus objetivos, exerce todos os atos de culto, de magistério, da legislação, de juízo e de ação social que se fizerem necessários a mais ampla divulgação e plena vivência da doutrina católica em todos os campos do conhecimento e da atividade humana, inclusive buscando a promoção e o aprimoramento moral, intelectual, social e econômico da pessoa humana.


As sessões têm transmissão ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br  e pela Rádio Oceânica AM 670.

0 comentários: