sexta-feira, 3 de junho de 2016

Começam os preparativos para o Caraguá a Gosto

Teve início ontem (2) a primeira etapa dos preparativos da 11ª edição do Caraguá a Gosto, a sessão de fotos e filmagem dos pratos e dos estabelecimentos. A equipe do concurso visitou o quiosque Kiskonofre, na Martin de Sá. Hoje, no período da noite, a equipe ainda visitará os restaurantes Akebono e Surfs.

Esta etapa são os primeiros passos para a elaboração e criação do livreto do Caraguá a Gosto, que traz as informações dos pratos, endereços dos estabelecimentos e nomes dos chefs. 

Inscrição – Os interessados em participar do 11º Caraguá a Gosto tem até amanhã (3), para se inscrever. O proprietário deve comparecer na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caraguá. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Turismo (12) 3897-7910.


O Caraguá a Gosto é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, com o apoio da Associação Comercial de Caraguatatuba, Sebrae, ETEC (Escola Técnica Estadual) e AHP (Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba).

0 comentários: