quarta-feira, 8 de junho de 2016

Começa a Campanha do Agasalho em Caraguá

Teve início nessa segunda (6), mais uma edição da Campanha do Agasalho. Com o slogan “Você não acha que também tem roupa demais?”, a meta deste ano é arrecadar cobertores e roupas para crianças. A ação segue até 30 de julho.

Lançada em São Paulo no dia 18 de maio, a campanha tem um mascote, a Malu Moletom, que tem uma história linda contada em vídeo, disponível na página oficial da Prefeitura de Caraguá no Facebook (facebook.com/caraguacomunicacao).

Em 2015, a campanha arrecadou, aproximadamente, 22.125 peças de roupas, 758 pares de calçados e 130 cobertores, além de móveis, utensílios domésticos e brinquedos. Para este ano, o foco é a doação de cobertores e a expectativa é que dobre o número arrecadado no ano passado.

Pontos de arrecadação – São 50 caixas para coleta distribuídas nos comércios centrais (supermercados e agências dos Correios), bancos, escolas públicas e particulares e secretarias municipais.

A Campanha do Agasalho é uma ação realizada pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, em parceria com o Governo Municipal de Caraguá, por meio do Fundo Social de Solidariedade.


Outras informações pelo telefone (12) 3897-8105.

0 comentários: