sábado, 25 de junho de 2016

1º Jazz e Vinhos acompanha o Caraguá a Gosto

Evento que reunirá música, massas e vinho integra a programação do 11º Caraguá a Gosto. O festival terá a presença do MasterChef Henrique Fogaça, que ministrará uma aula show, no dia 3 de agosto. Para assistir, é preciso se inscrever, pois as vagas são limitadas.

Como um atrativo a mais durante o Caraguá a Gosto, a Secretaria de Turismo promoverá o 1º Jazz e Vinho, que reunirá música, massas e vinhos na Praça da Cultura, no Centro, entre os dias 5, 6 e 7 de agosto, das 18h às 0h.

Enquanto diversos pratos serão preparados por nossos chefs, especialmente para concorrer aos prêmios do festival gastronômico Caraguá a Gosto, shows de jazz convidarão moradores e turistas para noites especialmente agradáveis.

E ainda, a Secretaria de Turismo convida os participantes do Caraguá a Gosto para os cinco espaços gastronômicos que serão oferecidos para a comercialização de massas e vinhos durante o evento de Jazz e Vinhos. Se o número de inscrições superarem as cinco vagas existentes, um sorteio definirá os participantes. Caso o número de inscritos não atinja o total de vagas, serão aceitas inscrições de outros estabelecimentos que não estejam participando do evento gastronômico.

Aula show – O MasterChef Henrique Fogaça ministrará a aula show no dia 3 de agosto, às 19h30, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e do Idoso (CIAPI), na Avenida Jorge Burihan, nº 10, Jardim Jaqueira.


Após a aula show serão sorteadas 15 pessoas, entre os inscritos, para degustar os pratos prontos feitos pelo MasterChef Henrique Fogaça. As inscrições para participar da aula show, devem ser feitas pelo link  http://goo.gl/forms/CjHboZxrKlzp5bNT2. As vagas são limitadas. Estão convidados todos os chefes de cozinhas profissionais e amadores de Caraguá. Participe!

0 comentários: