sábado, 14 de maio de 2016

Simulado aberto prepara alunos para a Fuvest

O Colégio Objetivo São Sebastião – Centro promove uma nova edição do FUVESTÃO, que acontece no dia 21/05, às 13h. O exame é aberto ao público e espera receber estudantes de todo o litoral norte.
Ideal para quem deseja treinar e ganhar experiência nas provas, o teste consiste em um simulado elaborado no padrão da 1ª fase da Fuvest, Unicamp e Unesp. O objetivo é proporcionar aos alunos a oportunidade de testarem os seus conhecimentos para os vestibulares mais concorridos do Brasil.
A inscrição no FUVESTÃO é gratuita e pode ser feita no site www.objetivosscentro.com.br, até o dia 20/05. A prova será aplicada na sede do Objetivo São Sebastião – Centro, na Rua Agripino José do nascimento, 177 – Vila Amélia – São Sebastião/SP.
Sobre o Colégio Objetivo São Sebastião – Centro
O Colégio Objetivo São Sebastião – Centro é uma das maiores unidades de ensino escolar do Litoral Norte paulista, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico. Sua infraestrutura conta com auditórios com capacidade para mais de 100 pessoas, laboratórios de informática, quadras poliesportivas, quadra de futebol, laboratórios de artes e de biologia, além de espaço de convivência e playground. 
Junto com os Colégios Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Alto Padrão e CTEC (Franca/SP), compõem o núcleo de Educação Básica da Cruzeiro do Sul Educacional, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), pelo Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), pela Universidade de Franca (Franca/SP),  pelo Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), e mais recentemente, pelas Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP) e Faculdade Caraguatatuba (Caraguatatuba/SP).
Visite: www.objetivosscentro.com.br

0 comentários: