terça-feira, 10 de maio de 2016

Enquete quer saber grau de contentamento com os atuais vereadores de Caraguá

O Caraguablog inicia hoje uma pesquisa de opinião informal junto aos seus leitores para saber a expectativa geral quanto aos vereadores de Caraguatatuba que devem voltar para cumprir um novo mandato com início em 2017.

Como dito, trata-se de um aferimento oficioso e não uma pesquisa de opinião pública formal. Esta enquete não possui componente científico e também não tem o fito de apoiar este ou aquele que eventualmente desponte nos primeiros lugares. Não existe, ainda, comprometimento com quaisquer das alas políticas em disputa, nem de lançar este ou aquele nome como candidatos a uma vaga no Legislativo Municipal.

Visa, apenas, a saber o grau de contentamento com a atual Câmara de Vereadores, o que credenciaria alguns de seus agentes a receber o respaldo popular para cumprir mais um mandato legislativo.


A enquete tem início hoje, 10 de maio de 2016, e se encerrará às 23:59 horas do dia 29 de maio de 2016; portanto, por um período de 20 dias de colheita de informações. Cada votante poderá votar em mais de um nome, segundo a sua preferência. A enquete se encontra no topo da coluna à sua direita, com a indagação "Que Vereadores voltam em 2017?".

0 comentários: