quarta-feira, 25 de maio de 2016

Câmara de Caraguá entrega títulos de cidadão caraguatatubense na sexta

Será realizada a partir das 19h desta sexta-feira, 27 de maio, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, sessão solene para entrega do título de cidadão caraguatatubense aos senhores: Leonildo de Araújo Pinto, Werner José Reuter e Roberto Luiz Ribeiro Haddad, pelos relevantes serviços prestados ao município.

O Vereador Celso Pereira é o autor do Decreto Legislativo 285 de 07 de outubro de 2015, que concede a honraria para o Sr. Leonildo de Araújo Pinto, empresário, nascido em São Paulo, capital, frequentador de Caraguá desde os anos 60, quando vinha passar as férias. Desde jovem viu o potencial da região. Com acesso ao Governo do Estado, é autor de grandes projetos ligados à área social. Dentre várias ações em prol da cidade, destaca-se a contribuição para a vinda da Vara Federal.

O Sr. Werner José Reuter receberá a honraria das mãos do Vereador José Mendes de Souza Neto Bota, por meio do Decreto Legislativo 291, de 09 de março de 2016. Natural de São Paulo, Reuter, que durante sua vida realizou diversas ações sociais, mudou-se para Caraguá há dois anos, junto com a família.

A última honraria a ser entregue será para o Sr. Roberto Luiz Ribeiro Haddad, Juiz Federal, por indicação do Vereador Nilson Lopes da Silva (Nenzão), por meio do Decreto Legislativo 287, de 19 de novembro de 2015.

O novo cidadão caraguatatubense é um homem que olha com carinho para Caraguá. Dedicou sua vida ao estudo para que, através do conhecimento, pudesse levar a justiça ao cotidiano dos brasileiros. Graduou-se em bacharel em Direito em 1972. Como profissional, exerceu diversas atividades profissionais a nível federal, com conceituados trabalhos publicados.


As sessão solene pode ser acompanhadas ao vivo pela Rádio Oceânica AM 670 e pela internet, através do site: camaracaragua.sp.gov.br
.

0 comentários: