sexta-feira, 19 de maio de 2017

IFSP realiza mais um Cinedebate na quinta, 25

O auditório do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) – Campus Caraguatatuba, recebe na próxima quinta-feira (25/05), a partir 17h, mais um Cinedebate, desta vez o filme que estará em cartaz é: ‘Resistência’.

O filme ‘#Resistência’ dirigido por Eliza Capai está sendo lançado neste mês de maio e relata a história das diversas ocupações culturais que ocorreram no Brasil, no ano de 2016, abordando também temas como feminismo, educação, racismo, democracia, homossexualidade, mídia e tecnologia. 

“Durante o transcorrer das atividades, que são gratuitas e não precisam de inscrição, ocorrerão debates acerca do filme sobre vários aspectos: educacionais, históricos, artísticos, filosóficos, éticos, políticos, comportamentais, humanos, científicos, econômicos, entre outros”, comenta o professor Ricardo Roberto Plazza Teixeira.

Estas atividades educacionais estão vinculadas diretamente ao programa de extensão Cinedebate e atividades de educação científica e cultural, sendo aberto a todos.

Serviço: O auditório do IFSP – Campus Caraguatatuba localiza-se à Avenida Bahia, 1739, no Indaiá.

0 comentários: