sexta-feira, 29 de abril de 2016

Novas vagas no PAT de Caraguá

Veja as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Agente educacional, Atendente de farmácia, Auxiliar de enfermagem, Balconista de lanchonete, Consultor de vendas, Instalador de travas e vidros elétricos em veículos automotores, Empregado doméstico arrumador, Encarregado de obras, Engenheiro civil, Farmacêutico, Mecânico de auto em geral, Auxiliar de mecânico de manutenção de embarcações, Motorista de caminhão-basculante, Motorista de caminhão-guincho pesado com munk...

Mais: Motorista de caminhão-pipa, Motorista de caminhão-tanque, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Operador de caixa, Operador de escavadeira, Operador de motoniveladora, Operador de rolo compactador, Operador de trator de esteira, Pintor de automóveis, Pizzaiolo, Recepcionista de hotel, Tratorista agrícola, Técnico de seguros, Vendedor de comércio varejista e Vendedor de consórcio.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.


O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

0 comentários: