domingo, 14 de fevereiro de 2016

Site possibilita que se ganhe renda extra com produções de filmes e fotos

Já imaginou sua casa ou suas antiguidades em uma cena de novela? É essa a proposta que o site CenaZERO traz para o país


(Fonte: Dino)
Em tempos de crise nada melhor que encontrar maneiras diferentes de complementar a renda, não é mesmo? E se além de ganhar um dinheiro extra você tiver a chance de participar de alguma forma de produções de filmes, novelas ou sessões de fotos?

As respostas para estas perguntas são o objetivo para o qual o CenaZERO foi criado. Com uma ideia simples e inovadora a plataforma disponibiliza itens divididos em quatro categorias: imóveis, veículos, objetos e equipamentos. Estes itens são anunciados gratuitamente por pessoas e empresas do país inteiro, a fim de que produtores e fotógrafos aluguem e utilizem em produções de filmes, novelas, vídeos, sessões de fotos e eventos.

Casas de campo, apartamentos, carros antigos, lanchas, objetos raros, câmeras, lentes e até drones são alguns dos itens que já foram anunciados no CenaZERO. De acordo com Maurício Brenner, fundador do CenaZERO “o objetivo do site é possibilitar que qualquer pessoa ganhe uma grana extra com o que tem em casa. Todos nós temos algo que está guardado, uma relíquia, um objeto diferente, um veículo antigo ou até um espaços bonitos como casas e sítios.”

De forma fácil e segura, o usuário cria uma conta no CenaZERO e cadastra um item de acordo com as quatro categorias disponibilizadas. No anúncio, basta descrever o item, inserir fotos, definir o valor da diária e determinar a sua disponibilidade.

A segurança no CenaZERO é levada muito à sério. Além do armazenamento dos dados e do processamento dos pagamentos, um dos destaques é o cuidado com as informações que são publicadas no site. Todos os meios de contato, endereços e outras formas de comunicação com o anunciante só serão visualizados pelo produtor depois que ele efetuar o pagamento da reserva do item desejado.

Mas antes de o produtor confirmar a reserva, o anunciante poderá avaliar se confirma ou não a reserva solicitada. A plataforma dá a chance para os usuários, tanto anunciante como produtor, de trocar mensagens em ambiente controlado e, assim, se conhecerem melhor e também se informar mais sobre o item e a produção que será realizada.

Ao confirmar a solicitação de reserva, o produtor irá efetuar o pagamento, e mesmo que ele faça de forma parcelada no cartão de crédito, o anunciante irá receber o valor da diária que informou no cadastro integralmente, ou seja, sem descontos em um prazo de 15 dias após a última data reservada.

Então, já começou a pensar em algo que tem em casa que algum produtor possa precisar para uma produção?

Cadastre-se já, é grátis.  CLIQUE AQUI.


0 comentários: