quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Zé Felipe atraiu 10 mil pessoas para o Porto Novo


O músico Zé Felipe, filho de cantor Leonardo, mostrou todo o seu carisma e talento durante o show desse sábado (23), no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo.

Cerca de 10 mil pessoas dançaram e cantaram sucessos como “Saudade de Você”, “Você Mente”, “Eu e Você” e o mais novo single “Não Me Toca”. Durante a apresentação, Zé Felipe fez uma homenagem ao pai e ao tio (Leandro e Leonardo) cantando a música “Pense em Mim”, sucesso da dupla sertaneja na década de 90.

Pela primeira em Caraguá, o artista falou da satisfação em se apresentar na cidade. “Estou muito feliz em fazer esse show e espero que este seja o primeiro de muitos”, concluiu.

A técnica de enfermagem Elisangela de Oliveira fez questão de levar a pequena Lara Valentina, de um ano e oito meses, para curtir o show.  “O evento está bem organizado e conta com o apoio da Polícia Militar”, disse.

A programação do “Mais Verão Pra Você” é uma organização da Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, econtinua nesta quinta-feira (28).

0 comentários: