quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Banda Onze:20 invadiu as areias de Caraguá


Na última sexta (22), o palco do Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo, recebeu a banda Onze:20, que iniciou o show com muita animação, fazendo o público vibrar.

O vocalista da banda Victor Hugo, ou Vitinho, como é chamado pelos fãs, contou como se sentiu ao voltar para a cidade: “Pra mim é um sentimento muito forte, porque há uns dois anos eu passei o Carnaval aqui e a galera começou a pedir para que nós voltássemos”, disse. “A vontade foi crescendo e estar aqui hoje é maravilhoso”, completa.

Segundo a organização, o show contou com mais de 15 mil pessoas. Onze:20 trouxe canções como “Vida Loka” e “Me Leva”, além de fazer o público cantar “Sem Medo de Amar”, “Meu Lugar” e “Pra Você”. Vitinho ainda surpreendeu ao puxar uma fã do público para dançar. A apresentação durou quase duas horas.


Neste final de semana, os shows no Porto Novo serão encerrados com três grandes atrações. Na sexta-feira (29) sobe ao palco o músico Leonardo, que traz o melhor do sertanejo romântico para o público. Já no sábado (30), será a vez da cantora de funk carioca Ludmilla. E, no domingo (31), o Mais Verão Pra Você será encerrado no Porto Novo com Anitta.

0 comentários: