quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Guilherme Arantes e Orquestra tocam canções imortalizadas da MPB



A apresentação de Guilherme Arantes com a Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba levou 8 mil pessoas para a Praça da Cultura, no Centro de Caraguá, na noite de sábado (23). O show integrou o projeto "Mais Verão Pra Você", com programação em duas praças - no Centro e no bairro Porto Novo.

O público, formado principalmente por famílias que levaram cadeiras de praia para sentar na praça ou fixar na areia da praia do Centro, conferiu os grandes sucessos do cantor e compositor brasileiro. A Orquestra, que iniciou as atividades em 2015, reúne 25 integrantes, entre alunos e músicos profissionais dos projetos culturais da cidade.

O setlist foi composto por canções que estavam na ponta da língua do público, como "Brincar de Viver", "Planeta Água", "Meu Mundo e Nada Mais", "Um dia Um Adeus", "Deixa Chover", entre outras. O músico se apresentou pela primeira vez na cidade.

Conversando muito com o público, no intervalo das músicas, Guilherme Arantes disse que estava honrado em participar da grade de shows de Verão. "Fico muito lisonjeado em ser convidado para este projeto tão importante aqui em Caraguá. Vi uma cidade muito motivada, bonita, arrumada, com bom astral e passamos um dia agradável", falou.

Mais shows - Hoje (25), os paulistanos que estiverem em Caraguá, além da população, poderão conferir de perto os sucessos de Luana Camarah. Influenciada pelos pais, desde muito cedo, começou a se interessar pela música. Chegou a cantar na igreja, mas a partir da adolescência passou a se interessar por rock, seu estilo preferido.

O show de Luana Camarah começa após a apresentação da banda de Caraguá, Amplitude Valvulada, marcada para 20h. Os meninos prometem no “esquenta” muito rock, blues e jazz.

Programação Mais Verão Pra Você

Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)
Todos os shows com início previsto às 20h

Janeiro
25 (Segunda) Luana Camarah
Abertura: Amplitude Valvulada

28 (Quinta) Simoninha
Abertura: Charles Massimo e Jonny Galo

29 (Sexta) João Bosco
Abertura: Ana Luisa Quarteto

30 (Sábado) Scalene
Abertura: Gaijin Sentai

31 (Domingo) 14 Bis
Abertura: Wander Peixoto

Fevereiro
2 (Terça) Bocato & Deka
Abertura: Pedro Correia Quarteto

3 (Quarta) Bicho de Pé
Abertura: Forró de 3

4 (Quinta) Paula Lima
Abertura: Simplicidade S/A

Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo)
A partir das 0h
Domingos a partir das 22h

Janeiro
29 (Sexta) Leonardo
30 (Sábado) Ludmilla
31 (Domingo) Anitta

*Programação sujeita a alterações


0 comentários: