quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Bola 10, Craques do Futuro e Bola 10-A conquistam título da 11ª copa da criança em Caraguá


As equipes dos Craques do Futuro, Bola 10 e Bola 10-A sagraram-se campeões da 11ª Copa da Criança de Futebol de Campo no último sábado (16), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. Os times disputaram as finais das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

A partida entre os Craques do Futuro e Ponte Preta terminou empatada em 1 a 1, pela Sub-9. Gabriel fez o gol dos Craques do Futuro. Gabriel Vale marcou o gol da Ponte Preta. Os Craques do Futuro ganharam nos pênaltis por 2 a 0. O goleiro do time campeão, Ray, foi o menos vazado do campeonato com apenas um gol sofrido. O colega de time, Gabriel, liderou a artilharia do torneio com 14 gols sofridos. Os Garotos Bons de Bola ficaram em 3º lugar na categoria.

Pela Sub-11, o Bola 10 goleou o Brasília por 5 a 1. Os gols de Cristopher, Ryan, Ayslan, com dois, e um contra asseguram o título do Bola 10. Giovanne diminuiu para o Brasília. O goleiro do Bola 10, Luiz Otávio, faturou o troféu de menos vazado com dois gols sofridos. Jonathas, do Brasília, foi o artilheiro da Copa com seis gols. O time da Pastoral ocupou a 3ª posição na Sub-11.   

O Bola 10-A ganhou do Bola 10 B por 4 a 3, na final da Sub-13. Os gols da vitória saíram dos pés de João Pedro, Gabriel Serdan, Gabriel Santana e Tiago. Matheus, Kauã e Pedro Henrique fizeram os gols do Bola 10 B. O goleiro do Bola 10, Ryan, encerrou a participação no torneio como o menos vazado, com seis gols sofridos. Cauã, do Bola 10, e Murilo, dos Craques do Futuro, dividiram a artilharia da competição com cinco gols cada.    

O Bola 10-A também sagrou-se campeão da Sub-15, após vencer o Pegorelli por 3 a 1, na decisão da Sub-15. Gabriel, Luis Henrique e Kelvin marcaram os gols do título. Guilherme fez o gol do Pegorelli. Erick foi o goleiro menos vazado, com dois gols sofridos. Gabriel terminou como artilheiro da competição, com seis gols marcados.

Veterano 40 Anos – O Fluminense FC ganhou do EC Casa Branca por 2 a 0, na final do  Campeonato Municipal de Futebol Veterano 40 Anos. O jogo foi disputado no sábado (16), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.

Os gols do Fluminense FC saiu dos pés de Luciano Muri e Zé Luis. Adriano sofreu três gols e terminou como o goleiro menos vazado do torneio.  Silvio, do Fortaleza, e Rubens, do Bom Prato FC, ficaram empatados na artilharia da competição, com quatro gols cada.
A 11ª Copa da Criança e o Campeonato Municipal de Futebol Veterano 40 Anos foram organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da secretaria de Esportes. 


0 comentários: