terça-feira, 16 de junho de 2015

Veja Pag 2 do jornal Expressão Caiçara - edição de 11 a 17 de junho de 2015:


Quase abduzido
Esses blogueiros, vou te dizer. Contam que outro dia um deles saiu do boteco lá pelas tantas; perto do fórum, jura que viu um disco-voador. Será que o ET queria protocolar alguma denúncia? Depois, ficou na dúvida se punha no blog ou não, com medo de parecer maluco. Consultou um amigo a respeito, dizendo temer que o blog perdesse a credibilidade. Foi aí que o “amigão” indagou: que credibilidade?


Seu Metranca


Falando em denúncia, Celsinho Massaguaçu rasgou o verbo na última sessão, atirou pra todos os lados e, como sempre, mirou numa coisa e acertou noutra. Mas, no final, ainda saiu vitorioso: os vereadores votaram contra uma representação pedindo uma CPI, Comissão de Representação, de Festa, Processante, sei lá. Coisas, ao que parece, de quem não têm louça para lavar em casa.



Chatos desunidos
Interessante como tinha gente na assistência do Legislativo toda assanhada, torcendo que os vereadores dissessem “sim” e criassem a tal comissão do sei-lá-do-quê. Cochichavam entre eles, gesticulavam, falavam tão próximos que um até cuspia na cara do outro, talvez sem querer. Bastou ficar sabendo do “veredito” para ir saindo de fininho, resmungando. Outros, mais resmungando que de fininho...

Chatolândia

Quem são essas pessoas? Ora, aquelas de sempre. Chateando aqui e ali, procurando pelo em ovo, em pescoço de ganso ou em córnea de capivara, sei lá. O pior é que se acham os reis da cocada liliácea, que estão abafando e coisas tais. Alguém precisa correndinho ir contar pros ditos-cujos que eles não passam é de uns chatos, isso sim.




Catadores de coquinhos

De há muito é sabido que quando se quer carne, procura-se o açougueiro; quando se quer montar um PC, busca-se quem entenda de informática. Essa turma do contra só não aprendeu ainda que quando precisam fazer denúncia devem procurar alguém que entenda do riscado. Senão, é protocolar e rejeitar; protocolar e rejeitar; protocolar e rejeitar... Como os próprios dizem: “ad infinitum”...

0 comentários: