quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Réveillon em Caraguá terá queima de fogos e shows musicais

A chegada de 2015 será animada em cinco praias de Caraguá. Com previsão de receber aproximadamente 500 mil visitantes (turistas e veranistas), o Governo Municipal preparou para o Réveillon queima de fogos no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo) e nas praias do Centro, Indaiá, Martim de Sá e Massaguaçu. Também estão programados shows musicais no Porto Novo e na Massaguaçu.


A queima de fogos no Indaiá será às margens do Rio Santo Antonio, próximo da pista de bicicross. No Centro, a área destinada ao show pirotécnico fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia.  Já na Martim de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila.  Quem estiver na região Sul pode assistir os fogos no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo).


Antes do espetáculo pirotécnico, um DJ animará a noite do dia 31 de dezembro no Centro de Eventos do Litoral Norte, a partir das 21h. Em seguida, às 22h30, a dupla Geovany Reis e Fabrício embala o público com muita música sertaneja no mesmo local. Quem estiver na Massaguaçu poderá conferir o show de Réveillon com Zirinho da Bahia, a partir das 22h.



A secretaria municipal de Trânsito, Segurança e Defesa Civil recomenda ao público que obedeça a sinalização de segurança e mantenha-se afastado da área destinada às baterias.

0 comentários: