quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Gov . Alckmin reúne prefeitos em ato de apoio a Aécio Neves

Segundo tucanos, 'nunca houve um momento tão propício' para fim da hegemonia do PT no governo
Reeleito com 57,31% dos votos do Estado de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi o principal cabo eleitoral do candidato tucano à presidência da República, Aécio Neves, em uma reunião realizada ontem para motivar prefeitos a intensificar a campanha nos últimos 10 dias antes do segundo turno contra a presidente Dilma Roussef (PT), que tenta a reeleição.

Resultado da votação para Presidente da República no 1º turno das eleições em Caraguatatuba:

Vejas os demais resultados das eleições em Caraguá AQUI

O evento aconteceu na capital paulista e reuniu cerca de 500 prefeitos do Estado, tanto tucanos quanto de outros partidos que aderiram a Aécio,incluindo políticos da RMVale. Além do candidato e de Alckmin, participaram o vice da chapa de Aécio, Aloysio Nunes, e o senador eleito José Serra (PSDB).

Ânimo - O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), que apoiava Marina Silva (PSB) no primeiro turno, agora está empenhado em eleger o senador mineiro. "Saí da reunião com uma injeção de ânimo. Todos os quatro comitês que estavam sendo utilizados por Marina no Litoral Norte agora estão trabalhando por Aécio Neves. Acredito que quem votou na Marina vai transferir o voto para Aécio, que vai colocar o Brasil no rumo do crescimento", disse.

Apesar de ser do PSDB, a assessoria de imprensa não comunicou se o prefeito Antonio Carlos esteve presente à reunião.

0 comentários: