sexta-feira, 21 de março de 2014

Guilherme Arantes se apresenta no sábado em Ilhabela

Ingressos para show de Guilherme Arantes em Ilhabela serão distribuídos nesta sexta

Guilherme Arantes, músico de grandes sucessos, apresentará neste sábado (22/3) um show em Ilhabela, às 21h, no Galpão das Artes, na Cocaia. Os ingressos são gratuitos e limitados a 250 expectadores. Um dia antes do show, na sexta-feira (21/3), das 9h às 18h, os interessados poderão retirar seus ingressos na sede da Secretaria da Cultura, na Rua Dr. Carvalho, nº 80, na Vila. Cada pessoa poderá retirar no máximo dois ingressos.

Suas harmonias, acordes menores e maiores conversam entre si como velhos amigos. São canções que se reconhece na hora, tanto pelo timbre inconfundível do seu piano Steinway como pela voz emocionada e emocionante de quem está atrás dele.

Com 38 anos de carreira e o reconhecimento imediato de pelo menos vinte canções que ele canta e toca na televisão ou nos cerca de 140 espetáculos ao ano que promove Brasil afora. É comum ouvir o público cantando euforicamente seus 20 maiores sucessos com ele, em shows.

Foram também 34 coletâneas e 25 discos, incluindo Clássicos (1994), em que propunha novas versões para os clássicos da música internacional do período 1968-1972, Arantes possui ainda e para o orgulho do Brasil, já que ele é o único a obtê-lo até agora, o "certificado Steinway", da famosa fábrica americana de pianos, uma espécie de ISO 9002 dos pianistas mundiais.

O show vem para Ilhabela pelo Circuito Cultural Paulista, um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas a diversas cidades. Em Ilhabela, o programa tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).


Serviço: Show de Guilherme Arantes - Data: 22/03/2014 – Sábado - Horário: 21h - Local: Galpão das Artes - Rua da Cocaia, 720 – Cocaia - Classificação: Livre - Ingresso gratuito a ser retirado na secretaria no dia 21/3 (texto/foto: site PMI)

0 comentários: