sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Funcionários de empresas e comércios aprovam curso de Recepção e Acolhimento ao Cliente

Superar as expectativas do cliente, sendo útil, atencioso e prestativo. Mostrar interesse e disposição para bem atender. Estas foram algumas dicas do palestrante Clovis Rotth no curso de Recepção e Acolhimento ao Cliente, concluído no último dia 11 de setembro, por 22 funcionários do comércio local, no Auditório da ACE.
“O funcionário deve atender o cliente com o sorriso no rosto. Tenho certeza que os participantes do curso absorveram o conteúdo e colocarão em prática nos seus trabalhos. Este foi um grupo bem dinâmico e alto-astral. Todos receberam apostilas e certificados”, revela Clovis que utilizou vídeos e slides interativos no curso.
Cleonice Maria Faustino dos Santos trabalha na Academia Equilíbrio e aprovou os três dias de capacitação. “Os ensinamentos serviram para reciclar meus conhecimentos”, comenta.

A funcionária do Laboratório Bellato, Zilah Franco diz que vai sugerir a sua chefe que os demais colaboradores que atuam na recepção do laboratório façam o curso. “Todos os dias precisamos resolver situações inesperadas e a palestra mostrou alternativas do que fazer para deixar o cliente satisfeito”, avalia.

Maiores informações dos próximos cursos da ACE Caraguá podem ser obtidas no telefone (12) 3897.8822 ou clovis@acecaragua.com.br.

Bruna Vieira Guimarães / gentecom.com.br

0 comentários: