Superar as expectativas do cliente, sendo útil, atencioso e
prestativo. Mostrar interesse e disposição para bem atender. Estas foram
algumas dicas do palestrante Clovis Rotth no curso de Recepção e Acolhimento ao
Cliente, concluído no último dia 11 de setembro, por 22 funcionários do
comércio local, no Auditório da ACE.
“O funcionário deve atender o cliente com o sorriso no
rosto. Tenho certeza que os participantes do curso absorveram o conteúdo e
colocarão em prática nos seus trabalhos. Este foi um grupo bem dinâmico e
alto-astral. Todos receberam apostilas e certificados”, revela Clovis que
utilizou vídeos e slides interativos no curso.
Cleonice Maria Faustino dos Santos trabalha na Academia
Equilíbrio e aprovou os três dias de capacitação. “Os ensinamentos serviram
para reciclar meus conhecimentos”, comenta.
A funcionária do Laboratório Bellato, Zilah Franco diz que
vai sugerir a sua chefe que os demais colaboradores que atuam na recepção do
laboratório façam o curso. “Todos os dias precisamos resolver situações
inesperadas e a palestra mostrou alternativas do que fazer para deixar o
cliente satisfeito”, avalia.
Maiores informações dos próximos cursos da ACE Caraguá podem
ser obtidas no telefone (12) 3897.8822 ou clovis@acecaragua.com.br.
Bruna Vieira Guimarães / gentecom.com.br
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