sexta-feira, 1 de março de 2013

Pessoas com deficiência devem renovar carteira de gratuidade nos ônibus intermunicipais

As pessoas com deficiência de Caraguá que utilizam o transporte intermunicipal precisam efetuar o recadastro da carteira de isenção até o dia 7 de março. O documento, emitido pela empresa Litorânea, perderá a validade no dia 30 de março deste ano. A novidade é que entrará em operação a Carteira de Identificação do Passageiro Especial (Cipes), da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).

Para solicitar a Cipes, os usuários devem se dirigir ao setor de Reabilitação do Centro de Especialidades Médicas Madre Teresa de Calcutá, localizado no bairro Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 

Os documentos necessários para o recadastro são: laudo médico que comprove a patologia, laudo de exames (raio x, tomografia, ou ressonância), carteiras de identidade e de trabalho e comprovantes de residência (originais e xerox) e de aposentadoria ou outro benefício.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, na Avenida Rio de Janeiro, 860, bairro Indaiá. O telefone (12) 3897-7023.

Serviço Caraguablog:
Centro de Especialidades Médicas, Odontológicas e de Reabilitação “Madre Teresa de Calcutá”
Praça Renato Navarro Magalhães – Jardim Primavera - Telefone (12) 3886-1200
SECOM/PMC
Caraguablog/JFPr

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