segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eleição em Caraguá: Dois candidatos a prefeito aguardam decisão

Até as 22:16 horas de ontem, domingo, 5 de agosto de 2012, o site do Tribunal Superior Eleitoral não tinha sofrido qualquer modificação.

Antonio Carlos
, do PSDB, e Wilson Gobetti, do PDT, ainda aguardavam deferimento, enquanto que Rodolfo Fernandes, do PT, e Omar Kazon, do PR, já figuravam com a candidaduta deferida.

Segundo informações, a data-limite para o TSE apresentar decisão seria mesmo o dia 5 de agosto, domingo. Mas as informações do site ficaram inalteradas.

Confirmadas ou não as candidaturas, na noite de sábado os quatro candidatos a prefeito em Caraguá compareceram ao debate entre candidatos transmitido ao vivo pela TV BandVale. Quem assistiu diz que foi um encontro "sem vencedores", em que a maior vitoriosa foi a democracia, que permitiu aos eleitores avaliarem seus candidatos.

Comentários no final da tarde de sexta-feira davam conta de que a candidatura de Antonio Carlos havia sido deferida e que apenas a candidatura de Wilson Gobetti ainda permanecia sob análise. Falavam também que todas as candidaturas a vereador tinham sido aprovadas, à exceção da candidatura de Aurimar Mansano, do PTB.

É possível que o site do TSE esteja desatualizado.

ANTONIO RODOLFO FERNANDES
RODOLFO FERNANDES
13
Deferido
PT
Caragua Mudando de Verdade
ANTÔNIO CARLOS DA SILVA
ANTÔNIO CARLOS
45
Aguardando julgamento
PSDB
AVANÇA CARAGUÁ
OMAR KAZON
OMAR KAZON
22
Deferido
PR
Caraguá Mais Humana
WILSON AGNALDO GOBETTI
GOBETTI
12
Aguardando julgamento
PDT
CARAGUÁ MAIS UNIDA E MAIS FELIZ

3 comentários:

Anônimo disse...

pois é e o prefeito querendo ser reeleito fazendo a pior das injustiças mandando um monte de mães de familias embora depois de serem iludidas pela promessa de ficarem até dezembro no trabalho. o trabalho simples adis que nao passaram na prova que foi disputadas por professores e até formados em advocacia assim essa classe nao teria chance mesmo. que injustiça sera que ele nao deu um tiro no pé.

marynilcy disse...

E tem mais sobrte o imposto IPTU, pessoas com salários mínimos tinham direito a isenção não importasse a area construiída , agora não quer isentar mais as casas que tem mais de 8omts2 , acho isso uma pouca vergonha e desrespeito com os cidadãos carentes.

Anônimo disse...

é mais uma vez o prefeito antonio carlos ganhou , oq será q ele prometeu dessa vez , porq ele não compriu a promessa das cestas básicas e nem d segurar as adis até dezembro, será q ele prometeu para os ricos da cidade q vai continua tirando dos pobres e dando pros ricos, q palhaçada