segunda-feira, 21 de maio de 2012

Laticínios Litoral Norte é campeão da Copa Comércio SESC


Campeão Laticínios
Os jogos de finais da Copa Comércio SESC de Futsal “Adulto” aconteceram na nesta sexta-feira, dia 18, na quadra do ginásio “Luiz Claudio do Prado”, no Tinga, em Caraguá. O campeão do torneio foi o time Litoral Norte.
Vice-Campeão: Petrobras
Artilheiros
Os jogos das finais começaram com disputas de 3º e 4º lugares. A equipe Sindicato Comerciários conquistou a terceira colocação após golear a equipe Silva 2 pelo placar de 14 a 2.

Laticínios 
Os gols da vitória da equipe Sindicato Comerciários foram marcados pelos atletas Jose Ricardo e Pedro Henrique (4), Carlos Rodrigues (3), Pulga (2) e Carlos Eduardo. Samuel e Marcos Aurélio, diminuíram para a equipe Silva 2 que ficou na quarta colocação do campeonato.

Na sequência, entraram em quadra as equipes Laticínios Litoral Norte e Petrobras / Engecampo na disputa pelo título do campeonato. A equipe Laticínios Litoral Norte derrotou o adversário pelo placar de 3 a 2 e conquistou o título. Os gols da vitória foram marcados pelos atletas Darlan, Danilo e Maike. Jessé e Cesar fizeram os gols da equipe vice-campeã Petrobras / Engecampo.
Goleiro menos vazado

Os artilheiros do campeonato foram os atletas Luiz Felipe da equipe (Petrobras / Engecampo) e o atleta Marcos Aurélio da equipe (Silva 2) com 11 gols marcados (cada). O troféu de goleiro menos vazado ficou para o atleta Rodrigo da equipe (Laticínios Litoral Norte).


A Copa Comércio SESC de Futsal foi mais uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá.
Secretaria de Esportes/PMC




0 comentários: