segunda-feira, 21 de maio de 2012

Leitor denuncia pesca predatória no Rio Juqueriquerê

Aqui no rio Juqueriquerê, perto do Ilha Morena, tem muita batida de rede. Não está subindo peixe por causa da rede que está fechando o rio inteiro.

Da av. Guilherme de Almeida da pra ver. Em frente à casa de ração ou do lado da loja de materiais de construção, esquina com a rua Silvio de Oliveira, existe um monte de bóias a pelo menos 100 metros da rua.

Eles só colocam a rede de madrugada porque sabem que a Ambiental não passa a essa hora.

Fica ai a denuncia. Talvez a gente saiba quem é, mas não podemos falar por segurança.

Grato pela compreensão...

3 comentários:

pescador disse...

fica de boa aí mano, nóis ta pescano pra vive, ce fica falando bestera o bicho vai pega

Anônimo disse...

Então gente, eu moro em frente ao Rio Juqueriquerê e tenho que reclamar também. Todos os dias (TODOS), os mesmos pescadores tiram no mínimo 10 a 20 tainhas/paratis do rio. Mesmo que não colocassem rede a Polícia Ambiental teria que mostrar trabalho. Afinal eu como pescador amador tenho que pagar minha carteira de pesca todos os anos. E esse povinho que pesca no Rio se acham donos do local, pois e você vai na Beira do rio com seus filhos, logo tem cara feia e também é chingado. Então vamos formar uma corrente para que deixem os peixes crescerem um pouco ou então acabará rapidinho o pouco que resta.

Anônimo disse...

ONDE ESTÃO OS RESPONSÁVEIS DA POLÍCIA AMBIENTAL PARA VER AS REDES QUE ESTÃO SENDO COLOCADAS DIARIAMENTE NO RIO JUQUERIQUERÊ.
ACORDA BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!