segunda-feira, 21 de maio de 2012

Equipe de Futebol de Campo Feminino segue em 4º lugar pelo Campeonato Municipal


O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feminino, teve rodada realizada neste domingo, 20 de maio, na cidade de Ubatuba.

A equipe de Caraguá foi derrotada pela equipe do Sertão da Quina pelo placar de 1X0 e segue em 4º lugar na tabela de classificação com uma partida a menos.

Segundo o Coordenador Técnico da equipe de Caraguá, Almir Ramos (o Pipoka), a equipe mostrou uma evolução em relação aos outros jogos: "a equipe mostrou muita disposição durante a partida, pois enfrentamos um time que já joga com as mesmas jogadoras há mais de quatro anos e que é a base da Seleção Municipal de Ubatuba.

Mesmo com alguns desfalques por contusão e outros compromissos das atletas, a equipe de Caraguá foi para o jogo mostrando organização tática e um maior entrosamento, fruto do trabalho realizado nos treinamentos durante a semana".

De acordo com Pipoka, a equipe está no caminho certo. "Nosso objetivo é montar um bom time para representar Caraguatatuba durante os Jogos Regionais".

As atletas com idade a partir dos 16 anos, que tiverem interesse em participar dos treinamentos da Seleção Municipal de Futebol Feminino, devem entrar em contato pelos telefones 3885-2204 (com Marcos) ou 9119-9650 (com Pipoka). A inscrição deve feita até 30 de maio. 

A equipe de Futebol Feminino tem o apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Esportes.
Secretaria de Esportes/PMC

0 comentários: