Mara Cirino/Imprensa Livre
Está previsto para a próxima semana a abertura da licitação para a duplicação de mais um trecho da Avenida da Praia entre a Palmeiras e o Terminal Turístico do Porto Novo. São cerca de 2,6 quilômetros e o custo estimado é R$ 12 milhões. Com isso, a Prefeitura de Caraguá prevê terminar a reurbanização da orla marítima desde o início da Praia do Camaroeiro.
Foto: Caraguablog |
Para a execução da obra, metade do recurso será liberado pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) e a outra parte será da prefeitura. Conforme Mendes, o convênio com o órgão estadual já foi aprovado.
Com o lançamento do edital e até mesmo a possibilidade de empresas perdedoras recorrerem, o secretário estima em até nove meses a conclusão da reurbanização ficaria pronta.
Para o presidente da Associação dos Quiosques de Caraguá, Renato Lambiasi, essa é uma boa alternativa para a categoria que tem seus estabelecimentos ao longo do trecho. São em torno de 25 quiosques a serem beneficiados. “A gente agradece pelo empenho da prefeitura em concluir esse trecho da Avenida da Praia”.
Em abril passado foi entregue o trecho duplicado entre a ponte do rio Lagoa, no Jardim Britânia até a Praia das Palmeiras.
0 comentários:
Postar um comentário