segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Porto Novo, Pastoral, Colônia e Pegorelli vencem 3ª Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base

Os times do Porto Novo, Pastoral, Colônia e Pegorelli conquistaram o título da 3ª Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base no último sábado (19/9/2015), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Jardim Britânia.  As equipes disputaram as finais das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Feminino Sub-15.

A Pastoral ganhou dos Garotos Bons de Bola por 1 a 0, na decisão da Sub-9. Gabriel fez o gol da vitória e liderou a artilharia do campeonato, com 18 gols marcados. O goleiro da equipe, Raí, foi o menos vazado, com dois gols sofridos. 

O Porto Novo venceu o Bola 10 por 2 a 0, na Sub-11, com os gols de Yan e Thiago. O goleiro Luiz Otávio, do Bola 10, sagrou-se o menos vazado do torneio, com 10 gols sofridos. Marcelo Lemes, do Jetuba, balançou as redes nove vezes e terminou como artilheiro da competição. 

As equipes do Bola 10 A e Colônia empataram em 1 a 1, no tempo regulamentar da Sub-13. Tiago Alves marcou o gol do Bola 10 A. Marcos Leonel foi responsável pelo gol do Colônia. O Colônia garantiu o título com uma vitória nos pênaltis por 5 a 3.  O goleiro Gabriel “Eddie”, do Colônia, se destacou como menos vazado, com dois gols sofridos apenas. João Pedro, do Bola 10, conquistou o troféu de artilheiro do campeonato, com 16 gols feitos.

O Pegorelli derrotou os Craques do Futuro por 4 a 2, na final da Sub-15 Masculino. Diego e Paulo marcaram dois gols cada para o Pegorelli. Vitor diminuiu para os Craques do Futuro. O goleiro Gustavo, do Pegorelli, foi o menos vazado, com 14 gols sofridos. O goleador Victor Viera, dos Craques do Futuro, terminou como artilheiro, com 16 gols feitos.

A Pastoral ganhou do Sesi/Olaria por 2 a 0, no Feminino Sub-15, com os gols de Vitória. Priscila levou quatro gols e faturou o título de goleira menos vazada do campeonato. Cassiane  marcou seis gols e ocupou a 1ª posição na artilharia da categoria. As jogadoras são do time da Pastoral.


A 3ª Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base foi uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

0 comentários: