domingo, 8 de outubro de 2017

Os 15 anos da Loja Nice Calçados São Sebastião

No dia 4 de outubro de 2017, a Loja Nice Calçados São Sebastião completou 15 anos. Uma trajetória de sucesso que só se concretizou com a contribuição de pessoas muitos especiais como você! Colecionamos amigos, clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores. Somos uma família.

Nesta exposição celebramos nossas conquistas e realizações ouvindo quem sempre esteve com a gente. Seis de nossos clientes nos presentearam com depoimentos sincero, verdadeiros e surpreendentes. É com muito amor, dedicação, cumplicidade, comprometimento, respeito e acolhida que temos a alegria de comemorar esta data com você.

Exposição 15 anos Nice Calçados São Sebastião
De 04 a 27 de outubro, na Nice São Sebastião


Paula Lacerda
Veio morar em São Sebastião com 9 meses de vida. Aqui se casou com Francisco e teve a Ana Carolina, 15 anos, e o Guilherme de 5. Está realizando o sonho de fazer faculdade de Direito, curso que precisou interromper na gravidez da filha. Sua irmã Amanda trabalhou como Caixa na Nice São Sebastião, e desde então, Paula “bate cartão” todo mês na loja. Na sua família, não é a filha adolescente que opina, mas o filho de 5 anos que diz claramente se gostou ou não. “Nestes 15 anos, já comprei de tudo na Nice: sandálias anabelas, scarpan, bota. Gosto da variedade dos produtos, do carisma das vendedoras que não “empurram” calçados. Fico tranquila, peço opinião e adoro. Só compro aqui e na Nice Fashion”. E Paula lembra que já comprou 9 pares de uma vez. “Era promoção. Acho que naquele dia eu estava com depressão (risos)”. E uma curiosidade, ela tem um pé maior que o outro, e por isto, já comprou o mesmo calçado n. 36 e 37. Seu sonho era ser policial ou dentista, mas como não tem estatura (1,54 cm), quer agora ser delegada.

Flávia Couto
Nascida em São Sebastião, pedagoga e mãe do Tassio, 23 anos, Flávia AMA comprar sapatos. “Sou chata, mas se venho aqui é porque gosto muito. Tem variedade pra escolher, qualidade e conheço todas as vendedoras. Às vezes venho pagar o carnê e acabo saindo com sacola nova. Não consigo levar só um e ainda trago a minha mãe. O diferencial desta loja é que me tratam como sou. Gosto de estar onde me sinto bem. E aqui é assim. Elas sabem o que combina comigo e já trazem sem eu pedir. Amo bolsas também. E lembro de um calçado da Cravo e Canela que usei muito. Na verdade, todos calçados que compro uso bastante, são muito bem aproveitados. Sou uma cliente super satisfeita”.

Sandra Cardim
Há 28 anos mora em São Sebastião, é casada com o Luciano e mãe da Nataly, 16 anos, e da Amanda de 11. Seu sonho era fazer Odontologia, mas acabou cursando magistério. É “mãe social” em uma creche municipal, onde cuida de bebês de 2 a 3 anos. “Adoro! Faço isto há 14 anos. Já nesta loja compro por causa do atendimento que é excelente, pela facilidade de pagamento e pelos produtos com qualidade. Nunca precisei trocar algum calçado, mas tenho certeza que se precisasse, fariam isto com toda tranquilidade”. Sandra revela que quando jovem, amou um bota que era lançamento e “cara”. Acabou ganhando de presente no dia dos namorados, do atual marido. “Tem até filhos dos funcionários da loja que eu cuido na creche. É uma relação muito boa que tenho com todas as vendedoras e caixas”.

Jurema de Alessio
Ela vai à loja Nice, geralmente acompanhada da filha Flávia Couto. Ela também é mãe do Sandro e tem três netos: Tassio de 23 anos (da Flávia), Henrique de 15 e Evelyn de 6 anos. “As meninas são muito agradáveis e atenciosas. Sempre venho passear aqui e na Nice do Shopping. Pra comprar, eu tenho que olhar na vitrine e me encantar com o produto”. Ela é caiçara, viúva, esse aposentou como funcionária pública tendo atuado como auxiliar de enfermagem no Hospital de São Sebastião e na Prefeitura. E Jurema, com seus 70 anos, está super na ativa: integra o grupo da terceira idade, joga vôlei, ensaia coreografias de dança e participa de eventos. “Não paro”.

Roselana Santana
Casada com o Lucivaldo, e mãe de Alan Victor, 20 anos, e Beatriz de 12, ela nasceu na Bahia e está em São Sebastião há 28 anos. Trabalha no supermercado Shibata, que fica bem pertinho da Nice, e por isto, todo dia “bate cartão” na loja. “Prefiro comprar sapato a roupa. Sou uma centopeia. E minha filha Bia é como eu: ama sapato. Já para o marido e meu filho, levo, e se precisar, troco o calçado. As meninas são ótimas. Trazem para eu experimentar os meus favoritos. Quando tem promoção, aproveito mais ainda”.

Miriam Ponasc
Esposa do Alfredo e mãe da Ana Paula, 22 anos, e da Giovana de 16. Miriam é caiçara, Arquiteta de formação, e há 23 anos ajuda o marido na importadora da família. “Tirei carta de caminhão para poder buscar mercadoria do Porto até a empresa. Adoro desafios”. Ela conta que quando a loja Nice abriu, ela veio procurar um calçado salto alto para combinar com um conjunto de calça corsário e coletinho, e que achou o calçado perfeito, com uma estampa super parecida. “Fiquei uns 15 dias com esta roupa e o sapato (que só eu tinha), combinando. Parecia a Pantera Cor de Rosa passeando. A Giovana tinha 1 aninho”. Miriam hoje compra também na Arezzo Caraguá e na Fashion e adora o atendimento em todas as lojas. “Sou amiga das vendedoras. Elas me ligam para falar que chegou o que gosto. Brinco com elas. Construímos um relacionamento. Em qualquer loja Nice, sinto como se eu estivesse em casa. E trago amigas pra comprar aqui também”.

Clediana Silva
A querida gerente da Nice São Sebastião, Cleide, como é conhecida, começou há 8 anos trabalhando como caixa, passou para o cadastro até chegar ao cargo atual. Em uma frase, ela resume o sentimento de fazer parte dos 15 anos desta loja. “Quero AGRADECER a todos os e as clientes pela preferência em comprar aqui. Sem vocês não estaríamos comemorando este aniversário. Vocês são a nossa razão de existir. São mais do que especiais”.

0 comentários: