terça-feira, 17 de outubro de 2017

Disputas do Campeonato de Futebol Amador de Caraguá iniciam nesta terça-feira (17)

As partidas do Campeonato de Futebol Amador das 1ª, 2ª e 3ª Divisões (5ª Copa Brahma) começam nesta terça-feira (17/10) e continuam no domingo (22/10), nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Poiares, Tinga e do XV de Novembro, em Caraguatatuba. Vários jogos marcaram o feriado prolongado da Padroeira do Brasil.

Na quinta-feira (12/10), o Beira-Mar venceu o Jaraguazinho por 5 a 0, pela 2ª Divisão, no Centro Esportivo.

O EC Cruzeiro ganhou do Perequê-Mirim por 2 a 1 no domingo (15/10), pelas oitavas de finais da 3ª Divisão, no Morro do Algodão. O Beira-Mar derrotou o Grêmio por W.O (número insuficiente de jogadores), pela 2ª Divisão.

O União do Litoral venceu o Atlético Casa Branca por 5 a 1, pela 2ª Divisão, no campo do XV de Novembro, no Centro. O Vasco Caraguá ganhou do Jaraguazinho por 4 a 0, na mesma categoria.

O Cirrose Futebol & Samba goleou o Real Tourinhos nas oitavas de final da 3ª Divisão por 8 a 0, no Cemug, no Jardim Britânia. O Casa Branca venceu o EC Pegorelli por 2 a 0.  O Riza ganhou do  Santa Cruz por 2 a 0. O Gaivotas derrotou o Cruz de Malta por 2 a 1. Os três jogos integraram a 1ª Divisão do torneio.

0 comentários: