quarta-feira, 18 de outubro de 2017

De Paula retorna à Câmara Municipal

O Vereador João Silva de Paula Ferreira (De Paula), do PMDB, após ter pedido licença da função de Vereador, no último mês de julho, voltará a ocupar sua cadeira no Legislativo Municipal na sessão desta terça-feira.
Há três meses, De Paula assumiu o cargo de secretário municipal de esportes. “Já era previsto, esse era o tempo que eu planejava para reestruturar a secretaria e deixar a casa em uma condição melhor para quem assumir. Retorno de cabeça erguida. Temos ainda muito a fazer como Vereador, volto com a sensação de missão cumprida, com uma bagagem maior de conhecimento e de vivência. Aprendi a dinâmica de uma secretaria. Acredito que agora poderei ajudar de uma forma mais efetiva para que as coisas aconteçam. E retorno para honrar o compromisso assumido nas eleições”, disse.
De Paula foi o primeiro policial militar eleito diretamente para o Legislativo na história da cidade e foi eleito para o seu primeiro mandato em 2016. Atuou como professor de educação física nas escolas de Caraguá e trabalhou durante 15 anos como instrutor do Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (PROERD), que formou mais de 15 mil alunos no município, que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens.

0 comentários: