sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vereadores de Caraguá se reúnem e aprovam moções

 A 15ª sessão ordinária de 2017 foi realizada na noite da última terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba. Foram cinco moções aprovadas pela Casa.

O plenário esteve lotado com os homenageados e amigos, que foram acompanhar a sessão e ouviram diversos elogios por parte dos Parlamentares.

A Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos apresentou a moção 17/17, que congratula com o Corpo de Baile de Caraguatatuba, pelos relevantes serviços prestados ao município.




Flávio Rodrigues Nishiyama Filho homenageou com a moção de nº 18/17 a primeira dama, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, pelo que vem realizando a frente do Fundo Social de Solidariedade. Os Parlamentares elogiaram o trabalho durante o período de chuva, que castigou a cidade no mês de março.

O Vereador Francisco Carlos Marcelino apresentou e teve aprovada a moção 19/17, que congratula com a Secretaria de Esportes e Recreação, pelas conquistas e desempenho nos primeiros cem dias de gestão do Executivo Municipal.

Vilma também defendeu a moção 20/17, que congratula com os enfermeiros pela passagem do dia 12 de maio – Dia do Enfermo.

O Presidente da Câmara, Vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar, Tato Aguilar, teve aprovada a moção 21/17, que parabeniza os assistentes sociais pela passagem de seu dia, 15 de maio.

Ainda na sessão, os Parlamentares foram favoráveis ao requerimento 169/17, de Elizeu Onofre da Silva (Ceará), que requer ao senhor Pedro Fernando Ponce, gerente de divisão da Sabesp, informações referentes à implantação do Plano de Segurança.

0 comentários: