quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cerca de 120 duplas disputam campeonato
 Paulista de Futevôlei em Caraguatatuba


A 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei será neste sábado e domingo (6 e 7), a partir das 9h, na Arena de Beach Soccer do Indaiá, em Caraguatatuba. Cerca de 120 duplas competem nas categorias Amador B (Iniciante), Amador A (Avançado) Misto, Sub24, Open (um atleta profissional e um amador) e Profissional. A entrada é gratuita.

As disputam começam no sábado (6), às 9h, com os jogos do Misto e Máster. Às 10h, as duplas da Sub24 entram em quadra. As partidas do amador B iniciam às 13h. Os jogadores da Open competem às 16h.

O campeonato continua no domingo (7), às 9h com a categoria amador A.  Os atletas da Profissional se enfrentam às 12h.

O torneio reunirá nomes como Luciano e Lalazinho (campeões da 1ª etapa); Bello (campeão do mundial em 2011) e Marcelinho; e Hiltinho e Vinicius (campeão do mundial em 2011), entre outras duplas de craques.  

Outras informações podem ser obtidas na FanPage https://www.facebook.com/futevoleisp/ ou pelo e-mail contato@futevoleisp.com.br.
Arena de Beach Soccer do Indaiá fica na Av. Geraldo Nogueira da Silva – Indaiá (próximo a pista de bicicross).

O Campeonato Paulista de Futevôlei é organizado pela Federação Paulista de Futevôlei e tem o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

SERVIÇO
Curso de Arbitragem – A Federação Paulista de Futevôlei também promove um curso de arbitragem nesta sexta-feira (5), às 20h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

0 comentários: