quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Natal pela Paz: Peça “Auto da Anunciação” reúne canto, poesia e prosa em Caraguá nesta sexta

O espetáculo surpreende pela simplicidade da poesia e das canções executadas ao vivo – o canto como elemento da narrativa popular

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba apresentará nesta sexta-feira (16/12), às 21h30, na Praça do Caiçara, a peça “Auto da Anunciação”, da Cia. Cênica, de São José do Rio Preto. 

O espetáculo integra a programação do “Natal pela Paz”, tradicional evento realizado durante o mês de dezembro, que oferece uma extensa programação cultural e artística gratuita, além da visita à casa do Papai Noel, montada na Praça Dr. Cândido Motta. 

Na peça, uma comitiva de viajantes chega cantando a vida. Na noite iluminada, uma estrela cadente os relembra o nascimento de Jesus. Em canto, poesia e prosa, os personagens contam e cantam a história mítica e milenar ressignificando-a nos dias atuais. 

O espetáculo surpreende pela simplicidade da poesia e das canções executadas ao vivo – o canto como elemento da narrativa popular. A obra tem entrada franca e classificação livre.

A Praça do Caiçara está localizada atrás do Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661. 

Serviço
Natal pela Paz: Peça “Auto da Anunciação” com Cia. Cênica (São José do Rio Preto)
Dia 16/12 – sexta – 21h30
Praça do Caiçara (Centro)
Entrada Franca

Classificação Livre l 60 min. 

0 comentários: