quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prefeito Antonio Carlos da Silva recebe homenagem no Teatro Mario Covas


O prefeito de Caraguá, Antonio Carlos da Silva, recebeu na última terça-feira (29/11), no Teatro Mario Covas, uma homenagem pelo trabalho desenvolvido no município durante os 16 anos que administrou a cidade. Estavam presentes os secretários municipais e suas equipes, amigos e familiares do prefeito. 

A chefe de Gabinete e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloiza Antunes, lembrou, em nome de todos os secretários e adjuntos, a trajetória do prefeito Antonio Carlos. “Pude ver a transformação deste homem que chegou à Caraguá empresário, e se tornou um grande gestor público que mudou a cidade. É um ser humano com uma visão humanizadora, que se preocupa com os mais carentes. Um pai orgulhoso de seus filhos e que deixou uma lição de amor e aprendizado para os seus secretários”, disse.

Para o vice-prefeito e filho do homenageado, Antonio Carlos Junior, todos esses anos de trabalho, foram de aprendizado e crescimento. “Foi muito importante pra mim trabalhar ao lado deste homem que tem muito amor no coração. Agradeço a todos que me ensinaram e me ajudaram a evoluir”, concluiu. Antonio Carlos desejou ainda, um Feliz Natal com muita paz e amor a todos os presentes.  

Além do vídeo com momentos especiais que marcaram a trajetória política e pessoal de Antonio Carlos, a ocasião foi abrilhantada pelas apresentações das fanfarras Banda Marcial Municipal de Caraguatatuba (BAMMAC), Fanfarra Municipal da Comunidade Alaor (FAMCAL), Banda Municipal Cide Tinga (BMCT), Coral da Secretaria Municipal de Educação, Camerata de Cordas da Fundacc, Banda Municipal Carlos Gomes, Água Viva Coral, Taty e Vitor, Anderson Coelho, Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro, Enzo Viola, Guilherme Martinez e Grillo.

0 comentários: