sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Oficina de Fotografia de Palco está com inscrições abertas em Caraguá

As aulas práticas serão realizadas durante os espetáculos do 10º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba oferecerá entre os dias 13 e 23/10, das 18h às 22h, a Oficina de Fotografia de Palco com Fernando Fernandes. As aulas práticas serão realizadas durante os espetáculos do 10º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba, que será realizado no município entre os dias 14 e 22/10. Já as aulas teóricas serão na Biblioteca de Artes “Leopoldo Ferreira Louzada”.

A oficina é gratuita e tem o objetivo de capacitar o aluno para realizar registros fotográficos de eventos artísticos, tanto no aspecto técnico, quanto em sua linguagem. Nas aulas que serão realizadas durante as apresentações, os participantes terão a oportunidade de colocar em prática todo o conteúdo apresentado, tendo seu desempenho avaliado a cada registro.

A atividade é voltada para fotógrafos amadores que possuam domínio sobre o manejo básico de câmeras DSLR (fotometria e ajustes de ISO, velocidade e abertura nos modos manual e de prioridade). É necessário que o aluno leve a sua câmera para realizar as atividades.


Os interessados em participar devem ter a partir de 16 anos e realizar a inscrição na sede da Fundacc, na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A Biblioteca está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661.

0 comentários: