terça-feira, 25 de outubro de 2016

Câmara vota proposta para declarar de utilidade pública Centro de Tratamento


Será realizada nesta terça-feira, 25 de outubro, a partir das 19h30, a 35ª sessão ordinária de 2016. Os Vereadores irão discutir e votar três projetos, todos de autoria de Vereadores.

O primeiro projeto de lei a ser discutido é o de nº 38/16, de Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato), que autoriza o Poder Executivo a declarar de utilidade pública a RESTITUI – Centro de Tratamento para Dependentes Químicos e Alcoólatras.

De acordo com a justificativa, a RESTITUI é uma associação sem fins econômicos, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigem. Tem como objetivo ações concretas de prevenção, tratamento, intervenção, recuperação e outras medidas.

A sessão contará com mais duas proposituras. Os Parlamentares vão discutir o projeto de lei 51/16, de Celso Pereira, que denomina de João Caetano dos Santos Filho, a Rua Dez, que inicia na Rua Dezesseis e termina na Rua Dezoito, no Loteamento Capricórnio III, no bairro Massaguaçu.
Por fim, será votado o projeto de lei 56/16, de Júlio Cezar Alves, que denomina de Evaldo Cuba, a Rua Oito, que inicia na Rua Ridsale Harri Brown e termina na Rua Sady Gomes de Almeida, no Pontal Santa Marina.

As sessões ordinárias da Câmara de Caraguatatuba têm transmissão ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pela Rádio Oceânica AM 670.

0 comentários:

Veja também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IMOBILIARIA

IMOBILIARIA
Sempre um bom Negócio - Corretores Credenciados - A Maior Variedade de Imóveis